POSICIONAMENTO
"Me excedi", diz Tirullipa em pedido de desculpas por assédio
Comediante foi expulso da festa "Farofa da Gkay" por episódio nesta terça-feira, 6
Por Da Redação
Após ser acusado de cometer assédio e expulso da festa "Farofa da Gkay", da influenciadora Gessica Kayane, o humorista Tirullipa se posicionou nas redes sociais, na noite desta terça-feira, 6, e pediu desculpas pela atitude contra as convidadas, entre elas a também influenciadora Nicole Louise.
"Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e outras que se sentiram feridas, me perdoem. A gente que trabalha com comédia é muito complicado", acrescentou.
No posicionamento, o comediante ainda revelou que conversou com a organização do evento e decidiu ir embora da festa, que começou nesta segunda-feira, 5. Tirullipa havia chegado no local na tarde desta terça-feira, 6.
"Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres e não queria isso para elas. Então, tô pedindo perdão em público para vocês e resolvi me retirar da Farofa. Falei com a Gkay e falei 'não queria prejudicar a festa; a festa vai continuar e aproveitem porque é para vocês'", disse.
Alegando que a intenção era "só queria levar alegria à festa" e disse que o momento serve para sua reflexão e aprendizado para os comediantes do Brasil.
"Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. O menos é mais, e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só para mim como para outros comediantes de que o menos é mais. De fato, eu passei do ponto. Perdão, desculpa, a minha intenção não foi essa. Eu só queria levar alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão e boa festa a todos na Farofa", finalizou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes