HOMICÍDIO
Médica suspeita de mandar matar marido é presa em SE
A cirurgiã e mais três pessoas suspeitas foram presas na manhã desta terça-feira, 12, o crime aconteceu no mês de outubro
Por Da Redação
A cirurgiã plástica Daniele Barreto foi presa na manhã desta terça-feira, 12, com mais três pessoas por suspeita de envolvimento do marido e advogado José Lael Rodrigues, assassinado no mês passado em Aracaju, SE, as informações foram dadas pelo O GLOBO.
Vinculado inicialmente pela TV Sergipe, a operação que prendeu a médica e os suspeitos foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).
Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na capital, nos bairros Treze de Julho, São Conrado e Santa Maria.
Leia também:
>> "Espero justiça", diz mãe de cantora trans encontrada decapitada
>> Foragido: ex-padastro é principal suspeito de matar enteado envenenado
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, José Lael foi emboscado por indivíduos em uma motocicleta enquanto trafegava no Bairro Treze de Julho, em Aracaju.
Dois homens desceram do veículo e dispararam contra o carro do advogado, que estava com o filho, Guilherme Campos Bourbon Rodrigues, de 20 anos. Ambos foram baleados e socorridos, mas advogado não resistiu. Guilherme sobreviveu aos ferimentos.
A médica acumula mais de 145 mil seguidores em perfil pessoal nas redes sociais. Todos os detidos foram conduzidos para unidades policiais, e foram ouvidos ao longo do dia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes