Médicos encontram halter de 2 quilos dentro de paciente | A TARDE
Atarde > Brasil

Médicos encontram halter de 2 quilos dentro de paciente

O aparelho estava entre o reto e o intestino grosso de paciente em Manaus

Publicado quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 08:56 h | Autor: Da Redação
Peso de dois quilos, de cerca de 20 centímetros de comprimento, como os que são usados em academias de ginástica
Peso de dois quilos, de cerca de 20 centímetros de comprimento, como os que são usados em academias de ginástica -

Um caso em Manaus chamou a atenção da comunidade científica. Um homem de 54 anos deu entrada na emergência em um hospital na capital do Amazonas com dores e estômago, náuseas e dificuldade de evacuação, sintomas mantidos por dois dias. A causa foi encontrada horas depois: um peso de academia de dois quilos dentro do homem. 

Os médicos encontraram o peso de dois quilos, de cerca de 20 centímetros de comprimento, como os que são usados em academias de ginástica para exercícios de braço, ao realizarem um exame de raio-X. O halter estava entre o reto e o intestino grosso do paciente.

O relato do caso foi publicado na plataforma científica International Journal of Surgery Case Reports no dia 6 de abril. 

Após o objeto ser encontrado dentro do seu corpo, o homem admitiu ter introduzido o peso de academia no corpo para obter satisfação sexual.

Para a retirada do objeto, o homem foi sedado. A equipe relatou que inicialmente tentou retirar o halter com uma pinça cirúrgica, mas, como não foi possível manejá-lo. A retirada precisou ser feita por um dos cirurgiões com as mãos. O paciente recebeu alta após três dias internado e está bem. 

Publicações relacionadas