Motorista de app é constrangido por passageira: "empreguinho de merda" | A TARDE
Atarde > Brasil

Motorista de app é constrangido por passageira: "empreguinho de merda"

Guilherme Gusmão recebeu xingamentos de uma mulher, que se disse médica

Publicado domingo, 06 de agosto de 2023 às 15:00 h | Atualizado em 06/08/2023, 15:27 | Autor: Da Redação
Guilherme Gusmão disse que ficou constrangido com ofensas de médica
Guilherme Gusmão disse que ficou constrangido com ofensas de médica -

O motorista de aplicativo Guilherme Gusmão, de 31 anos, demonstra tristeza ao falar sobre o fato que passou durante uma corrida.  A viagem aconteceu pelo aplicativo 99 Pop na última quinta-feira, 3.

Ao g1, Guilherme contou que a corrida tinha duas paradas. Após falha no GPS, a passageira, que se identifica como médica, passou a lhe xingar.

Segundo o motorista, ele rebateu o xingamento com a frase “pensa que eu dependo de R$ 8 seus?”, disse o motorista. “Pelo fato de você ser Uber, deve depender, porque você tá num empreguinho bosta, um empreguinho de merda desses. Eu sou médica”, respondeu a passageira.

Após o ocorrido, Guilherme disse que está triste. “É bem complicado, até deixa o dia da gente ruim. Dá vontade de chorar com uma situação dessa e saber que tem pessoa desse jeito”, desabafou.

Em nota, a plataforma disse que "assim que tomou conhecimento do ocorrido, o perfil da passageira foi bloqueado e uma equipe especializada fez contato com o motorista para oferecer suporte e acolhimento".

Confira o vídeo:

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS