BRASIL
Motorista de Porsche diz que não bebeu antes do acidente
Fernando Sastre Filho afirma que só teria bebido água
Por Amanda Souza | Portal Massa!
O motorista do Porsche que causou um acidente de trânsito na Zona Leste de São Paulo no final de março, que acabou com uma pessoa morta e outra ferida, afirmou em entrevista que não havia bebido antes do ocorrido.
O empresário Fernando Sastre Filho concedeu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e deu a sua versão sobre o acidente. O Porsche bateu a mais de 100 quilômetros por hora e, segundo um amigo do empresário, que estava com ele no carro, Fernando teria bebido álcool naquela noite, mas ele nega.
"Eu tomei água, eu pedi água", afirmou Fernando, que agora é réu por homicídio e lesão corporal gravíssima, ambos com dolo eventual (quando se assume o risco de matar e ferir). O pedido de prisão dele já foi expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Leia Mais:
>> Defesa do dono do Porsche diz que cliente não pode ir para presídio
>> Dono de Porsche envolvido em acidente foi aconselhado a não dirigir
>> Homem que matou motorista de app é indiciado por homicídio doloso
Além de negar que teria bebido álcool, Fernando também alega que não percebeu que estava em alta velocidade e pede nova perícia do veículo. "Dentro do carro não tive essa sensação de que eu estava em tamanha velocidade. Inclusive, eu acho que seria válido uma segunda perícia, uma segunda análise, pra ter certeza dessa aferição", disse o empresário.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes