'VINGANÇA'
Mulher corta pênis do marido e joga na privada após descobrir traição
À polícia, ela contou que descobriu traição do marido com sua sobrinha de 15 anos
Por Da Redação
Uma mulher de 34 anos confessou que cortou o pênis do marido, fotografou e em seguida jogou o órgão sexual do homem na privada e puxou a descarga. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira, 22, no município de Atibaia, em São Paulo. Logo na sequência, a mulher foi até a delegacia de polícia para confessar o crime.
"Boa noite moço, eu vim me apresentar, porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido", disse a mulher, ao se apresentar na delegacia com o irmão, segundo transcrito no boletim de boletim de ocorrência. As informações são da Folha de S.Paulo.
O documento aponta que a mulher contou ter sido informada pouco antes que, no dia do aniversário dela, o marido a teria traído com uma sobrinha dele, uma adolescente de 15 anos.
Então na madrugada de sexta, ela contou ter xcitado o marido e durante relação sexual, amarrou suas mãos com uma calcinha. Em seguida, cortou o pênis do homem, que estava ereto, com uma navalha, fotografou o órgão com seu celular, o jogou no vaso sanitário e puxou a descarga.
Ela também contou no depoimento que jogou o pênis no vaso sanitário porque "já tinha ouvido falar que era possível reimplantar". A mulher ainda afirmou que o marido sangrou muito por causa do corte.
O irmão da mulher, que mora perto, disse que ouviu alguém gritar pedindo ajuda. Em seguida, viu o cunhado com o short sujo de sangue, pedindo para ser levado para o hospital. No entanto, ele conseguiu ir a pé até uma UPA, próxima da residência.
Conforme a polícia civil, o marido, um homem de 39 anos, foi hospitalizado. Seu estado de saúde é desconhecido.
A mulher, que se apresentou voluntariamente à polícia, foi indiciada por tentativa de homicídio.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes