BRASIL
Mulher dá entrada em UPA com vômito e diarreia, e morre 1 hora depois
Caso aconteceu em São Paulo
Por Redação
Uma mulher de 29 anos morreu na manhã do último sábado, 4, em Cristais Paulista (SP), cerca de uma hora após buscar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Amanda Caroline Resende de Oliveira apresentava sintomas de vômito e diarreia.
De acordo com a Prefeitura de Cristais Paulista, os sintomas começaram durante uma viagem ao litoral paulista, dias antes. O nome da praia visitada pela vítima não foi divulgado. Apesar da coincidência com o surto de virose que afeta a Baixada Santista, a relação entre o caso e o surto ainda não foi confirmada. A causa da morte segue em investigação.
No sábado, Amanda estava em uma chácara na cidade quando decidiu procurar atendimento médico. Ela chegou à UPA às 8h25 e faleceu por volta das 9h30. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para exames que determinarão a causa da morte.
Amanda foi enterrada no domingo em Franca (SP), onde morava. O caso foi registrado como morte natural pela Delegacia Seccional de Franca enquanto as autoridades aguardam os resultados da investigação para esclarecer as circunstâncias do falecimento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes