Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

EXECUÇÃO

Mulher é morta por dupla em moto quando chegava em casa

Hosana foi atingida duas vezes e ainda foi levada para o hospital

Redação
Por Redação
A morte de Hosana ainda é um  mistério para a polícia
A morte de Hosana ainda é um mistério para a polícia -

Uma mulher foi executada a tiros, na manhã da quinta-feira, 10, no povoado Santarém, zona rural de São João do Carú, a 360 km de São Luís, no Maranhão.

Hosana Santos Flores, 50 anos, chegava em casa, quando foi surpreendida a tiros por dois homens em uma motocicleta. Uma câmara de segurança da rua flagrou a ação dos criminosos.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Na imagem, primeiro é possível ver Hosana chegando em casa, por volta das 10h, e, logo depois, a moto aparece com os suspeitos. O garupa atira várias vezes contra a vítima e ela ainda tenta correr, mas é atingida por dois disparos.

Leia Também:

BRASIL

Governo federal lança programa ‘Crescer em Paz’
Governo federal lança programa ‘Crescer em Paz’ imagem

HOMICÍDIOS

Casal é preso suspeito de matar duas pessoas
Casal é preso suspeito de matar duas pessoas imagem

CONFUSÃO E MORTE

Ambulante morre após confusão com PM no centro
Ambulante morre após confusão com PM no centro imagem

Segundo informações do G1, a mulher ainda foi levada para um hospital do município e, em seguida, transferida para o Hospital Municipal de Santa Inês, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Até a publicação desta matéria, a polícia ainda não tinha indicativo de autoria e motivação.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

dupla em moto mulher morta Polícia Civil

Relacionadas

Mais lidas