BRASIL
Mulher é presa após tentar matar ex-marido no Dia dos Pais
Crime aconteceu em Jaraguá do Sul, no norte de Santa Catarina
Uma médica, de 39 anos, que não foi identificada, fez três disparos contra o ex-marido, na noite do último domingo, 11, enquanto ele passava o Dia dos Pais com o filho. O caso aconteceu na cidade de Jaraguá do Sul, no norte de Santa Catarina.
O homem, também de 39 anos, foi encaminhado em situação estável ao hospital e a autora do crime foi presa por tentativa de homicídio qualificado e por porte ilegal de arma. Segundo o delegado Rodrigo Carriço, o genitor estava com seu filho em um apartamento em um edifício na Rua Jorge Czerniewicz, após conseguir autorização judicial para passar o Dia dos Pais com a criança. As informações são do NSC Total.
Leia mais:
>>Vocalista do Biquíni Cavadão revela que esteve no avião que caiu
>>Escondida e atuante no Brasil, máfia italiana lava R$ 3 bilhões
>>IML identifica 27 dos 62 mortos em acidente aéreo de Vinhedo
As causas do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Inicialmente, a mulher teria dito à Polícia Militar que atirou em legítima defesa, após uma agressão. O homem foi atingido na região das pernas e do tórax e foi encaminhado ao Hospital São José.
Ainda segundo o delegado, a arma usada no crime era uma pistola 9mm, que pertencia à mulher. Também foi constatado que o casal tinha diversas acusações um contra o outro.
Durante a tarde desta segunda (12) a prisão preventiva foi decretada pela justiça e ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul. A criança está com familiares.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro