BRASIL
Mulher é presa após tentar matar ex-marido no Dia dos Pais
Crime aconteceu em Jaraguá do Sul, no norte de Santa Catarina
Por Da Redação
Uma médica, de 39 anos, que não foi identificada, fez três disparos contra o ex-marido, na noite do último domingo, 11, enquanto ele passava o Dia dos Pais com o filho. O caso aconteceu na cidade de Jaraguá do Sul, no norte de Santa Catarina.
O homem, também de 39 anos, foi encaminhado em situação estável ao hospital e a autora do crime foi presa por tentativa de homicídio qualificado e por porte ilegal de arma. Segundo o delegado Rodrigo Carriço, o genitor estava com seu filho em um apartamento em um edifício na Rua Jorge Czerniewicz, após conseguir autorização judicial para passar o Dia dos Pais com a criança. As informações são do NSC Total.
Leia mais:
>>Vocalista do Biquíni Cavadão revela que esteve no avião que caiu
>>Escondida e atuante no Brasil, máfia italiana lava R$ 3 bilhões
>>IML identifica 27 dos 62 mortos em acidente aéreo de Vinhedo
As causas do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Inicialmente, a mulher teria dito à Polícia Militar que atirou em legítima defesa, após uma agressão. O homem foi atingido na região das pernas e do tórax e foi encaminhado ao Hospital São José.
Ainda segundo o delegado, a arma usada no crime era uma pistola 9mm, que pertencia à mulher. Também foi constatado que o casal tinha diversas acusações um contra o outro.
Durante a tarde desta segunda (12) a prisão preventiva foi decretada pela justiça e ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul. A criança está com familiares.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes