BRUTALIDADE
Mulher é presa por suspeita de envenenar duas crianças
Dois irmãos, com idades de 7 e 8 anos, foram levados em estado crítico para o hospital
Por Luan Julião
Há uma semana, dois irmãos, com idades de 7 e 8 anos, foram levados em estado crítico para o hospital na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, com sinais de envenenamento. A suspeita recai sobre uma vizinha, que teria envenenado as crianças. Ela foi detida algumas horas após o ocorrido.
A situação gerou uma reação violenta da comunidade, que incendiou a casa da suspeita, Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos. A gravidade do caso resultou na morte de João Miguel da Silva, de 7 anos, nesta quarta-feira (28), depois de cinco dias de hospitalização. Seu irmão, de 8 anos, ainda está internado.
Após ser detida em flagrante, a mulher teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça, embora tenha negado ser responsável pelo homicídio. As vítimas residiam com a mãe em uma casa no residencial Dom Rufino.
Leia também:
>> Homem se enrola em plástico filme e tenta embarcar como bagagem
>> Lojas temáticas movimentam economia no Bon Odori
>> 'Armamento de Guerra': BDM compra 80 armas pesadas em mercado ilegal
A mãe das crianças, Francisca, relatou que “Ele foi comer cajus com o irmão e os dois saíram para brincar. Quando o mais novo voltou, disse que estava tonto, se sentindo fraco, e me pediu para segurá-lo. Eu o segurei e ele estava roxo, com a língua preta, babando e vomitando o caju.”
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes