POSSÍVEL CIÚMES
Mulher é presa suspeita de matar a própria amiga
A vítima foi levada à UPA de Sarapuí já morta. A equipe médica chamou a polícia por conta de sinais de estrangulamento no corpo da vítima
Por Redação
Uma mulher foi presa, suspeita de ter matado a amiga em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. A vítima foi levada, já sem vida, para uma UPA de Sarapuí. Mas a equipe médica desconfiou e chamou a polícia por conta de sinais de estrangulamento no corpo da vítima. A prisão ocorreu na terça-feira, 19.
Leia mais:
>> Empresário é preso em flagrante suspeito de agredir miss
>> Justiça solta mãe e filha suspeitas de atacar mulher com ácido em Salvador
Jaqueline Bianca de Souza Santos, de 25 anos, foi encontrada morta no terraço de sua residência na quinta-feira, 14, com um fio de telefone ao redor de seu pescoço. De acordo com a polícia, Tainá Borges dos Santos inicialmente se apresentou como amiga da vítima e levou Jaqueline para o hospital, dizendo que ela havia tirado a própria vida.
Mas, em exames, há sinais de que Jaqueline tenha morrido por estrangulamento.
Segundo investigações, o crime teria sido fundado em um sentimento de ciúmes, já que Tainá supostamente nutria sentimentos amorosos por Jaqueline, que estava em um outro relacionamento, o qual a amiga não aceitava.
A suspeita prestou depoimento como testemunha em um primeiro momento, e disse que esteve com a vítima na noite anterior ao crime e que encontrou o corpo no dia seguinte ao acordar na casa de Jaqueline. Porém, outras testemunhas disseram que as duas discutiram na noite anterior ao crime.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes