Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

OAB altera regras de publicidade e aprova uso de marketing jurídico

Por Da Redação

18/06/2021 - 9:40 h
Detalhes como uso das redes sociais e o impulsionamento de postagens online ainda precisam ser discutidos | Foto: Reprodução
Detalhes como uso das redes sociais e o impulsionamento de postagens online ainda precisam ser discutidos | Foto: Reprodução -

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovou o uso do “marketing jurídico” na quinta feira, 17. O termo não existia da regulação da publicidade da categoria. As informações são do Valor Econômico.

A relatora da proposta, Sandra Krieger, é a favor das práticas. Ela defende que escritórios possam compartilhar fotos e vídeos da atuação de advogados, inclusive em audiências e sustentações online.

Detalhes como o uso das redes sociais e o impulsionamento de postagens online ainda precisam ser discutidos. A Ordem não detalhou o que foi votado pelos conselheiros e nem quando a discussão vai ser retomada em comunicado oficial.

De acordo com o Valor Econômico, os 81 conselheiros votaram 2 dos 12 artigos do texto que vai regulamentar o uso da publicidade por advogados e escritórios do segmento. A proposta altera o Provimento nº 94 de 2000, que rege as normas atuais de publicidade da categoria.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Detalhes como uso das redes sociais e o impulsionamento de postagens online ainda precisam ser discutidos | Foto: Reprodução
Play

Vídeo: ataque de pitbull faz crianças subirem em teto de carro

Detalhes como uso das redes sociais e o impulsionamento de postagens online ainda precisam ser discutidos | Foto: Reprodução
Play

Cliente pede pastel de frango e recebe salgado com baratas; veja vídeo

Detalhes como uso das redes sociais e o impulsionamento de postagens online ainda precisam ser discutidos | Foto: Reprodução
Play

Vídeo: Explosão de carro mata idoso e deixa frentista ferido

Detalhes como uso das redes sociais e o impulsionamento de postagens online ainda precisam ser discutidos | Foto: Reprodução
Play

Objeto luminoso corta céu de cidades brasileiras e chama atenção

x