Ônibus da banda Limão com Mel se envolve em acidente na Br-116 | A TARDE
Atarde > Brasil

Ônibus da banda Limão com Mel se envolve em acidente na Br-116

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 16h, próximo ao Jorrinho

Publicado terça-feira, 05 de julho de 2022 às 21:33 h | Atualizado em 05/07/2022, 23:44 | Autor: Da Redação
Show previsto para a cidade de Poranga, no Ceará, não será adiado
Show previsto para a cidade de Poranga, no Ceará, não será adiado -

Na tarde desta terça-feira, 5, dois carros e um ônibus da banda de forró Limão com Mel se envolveram em um acidente na Br-116, em trecho da cidade de Tucano, a cerca de 252 quilômetros de Salvador.

De acordo com Edson Lima e Adma Andrade, vocalistas do grupo, todas as pessoas que ficaram feridas estavam no carro. Elas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passam bem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h, próximo ao Jorrinho, sentido centro.

Ainda de acordo com a PRF, houve vitimas, porem já foram atendidos pela equipe do Samu e a pista encontra-se livre. Não há informações sobre o estado de saúde das vitimas.

Em uma publicação feita nas redes sociais, foi informado que o carro ultrapassou o ônibus da banda o jogando para frente do veículo.

“Carro ultrapassa ônibus da @limaocommel, bate em outro carro e joga o mesmo para frente do nosso veículo. Informamos que nós estamos bem e os demais envolvidos no acidente também passa bem #deusnocomando”.

Na segunda-feira, 04, a banda Limão com Mel havia realizado um show em Santa Cruz da Vitória, no sul do estado, e se dirigia para a próxima apresentação em Poranga, no Ceará. Logo depois do acidente, a viagem seguiu normalmente para os músicos. 

Publicações relacionadas