BRASIL
Perdigão e Sadia: Marfing e BRF unem marcas de hambúrgueres 'premium'
A união tem como objetivo aumentar as vendas
Por Da Redação
A Marfrig e a BRF anunciaram a fusão de suas principais marcas, nesta quarta-feira, 4. A partir deste mês, os hambúrgueres premium Bassi da Marfrig passarão a levar a marca Sadia, enquanto os produtos Perdigão serão renomeados para Perdigão Montana.
O objetivo é combinar a expertise da Marfrig no mercado premium de carnes com a força das marcas Sadia e Perdigão, ampliando a presença e as vendas de Montana e Bassi.
Leia mais
>> Indústria baiana tem previsão de crescimento de 1,9% em 2024
>> Herdeira do WalMart, Alice Walton se torna mulher mais rica do mundo
>> Setor automotivo é determinante para bom desempenho da indústria
“Estamos combinando a força das marcas Sadia e Perdigão, presentes em todas as regiões do Brasil, com a expertise de Bassi e Montana, referências em carnes bovinas. Os consumidores saem ganhando e passam a ter acesso à linha de hambúrgueres mais completa do mercado”, afirmou em nota Marcel Sacco, vice-presidente de Marketing e Novos Negócios da BRF.
A Marfrig agora controla mais de 50% da BRF e essa estratégia visa melhorar a clareza do portfólio e acelerar o crescimento das marcas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes