BRASIL
Polícia Civil conclui investigação da morte de MC Kevin e vai pedir arquivamento
Por Da Redação
A Polícia Civil do Rio de Janeiro pretende pedir o arquivamento do caso da morte do funkeiro MC Kevin. O delegado Leandro Gontijo, da 16ª DP, que concluiu as investigações, afirmou que não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime.
A polícia considera que MC Kevin tentou sair do quarto pulando a janela para acessar o andar inferior e caiu. “Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados”, declarou o delegado, de acordo com o G1.
Na última quarta-feira, 10, a modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto com Kevin quando a queda aconteceu, foi ouvida novamente, mas sem qualquer novidade ou cair em contradição.
Hospedado no Rio de Janeiro para uma série de shows, MC Kevin, de 23 anos, caiu do 5º andar de um quarto de hotel na Barra da Tijuca. Ele estava na cidade acompanhado da esposa, Deolane Bezerra, e de alguns amigos.
De acordo com os depoimentos oficiais, após se desentender com Deolane, Kevin foi até a Barra da Tijuca, onde consumiu bebida e drogas e conheceu Bianca Dominguez.
Ao achar que a mulher estava indo até o seu quarto e poderia flagrá-lo com Bianca, Kevin pulou a janela para tentar acessar o andar de baixo, mas acabou caindo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes