LATROCÍNIO
Professora é encontrada morta com sinais de estrangulamento
O corpo de Fernanda Reinecke foi encontrada com com um cadarço enrolado no pescoço em um terreno baldio
Por Redação

Uma professora de 42 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na manhã de segunda-feira, 28, em um terreno baldio perto do Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a ocorrência foi registrada como latrocínio - roubo seguido de morte - pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro) e encaminhada ao departamento.
Leia Também:
A vítima foi identificada como Fernanda Reinecke Bonin. Ela lecionava matemática e foi encontrada por volta das 10h30 na Avenida João Paulo da Silva, na Vila da Paz. O corpo estava deitado de costas, com um cadarço enrolado no pescoço e sinais de estrangulamento.
Latrocínio
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os agentes ao local. O carro da vítima, uma Hyundai Tucson prata, ainda não foi localizado. Imagens de câmeras de segurança mostram a professora saindo sozinha com o veículo na noite de domingo, 27, por volta das 18h50. O automóvel está registrado como não recuperado.
O caso foi registrado inicialmente no 11º DP de Santo Amaro, mas transferido para o 48º DP (Cidade Dutra), responsável pela área. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações.
O local do crime é uma área de pouco movimento, com iluminação pública. Imagens de câmeras da região estão sendo analisadas, e as buscas pelos suspeitos continuam com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes