BRASIL
Quadrilha assalta bancos, faz reféns e espalha explosivos no interior de São Paulo
Um grupo de criminosos proporcionou uma noite de terror aos moradores do município de Araçatuba, interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 30.
Segundo a Polícia Militar, o grupo tem ao menos 50 pessoas. Foram realizados ataques a bancos e espalhados explosivos pela cidade.
Na fuga, o grupo fez reféns e usou alguns como escudo humano. Eles prenderam pessoas na parte superior de carros para impedir reação policial.
Agentes do Comando e Operações Especiais (COE) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) atuam na desativação de explosivos. Ao menos 20 foram contabilizados.
Segundo a Santa Casa de Araçatuba, quatro homens ficaram feridos no acidentes. Eles tem idades entre 25 e 38 anos. Um homem sofreu amputação traumática nos pés e está no centro cirurgico.
A Polícia Militar alerta que quem encontrar objetos estranhos pela cidade deve acionar a coorporação. Ainda segundo a PM, três pessoas morreram, incluindo um integrante do grupo criminoso, três ficaram feridas e duas foram presas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro