BRASIL
Quadrilha assalta bancos, faz reféns e espalha explosivos no interior de São Paulo
Por Da Redação

Um grupo de criminosos proporcionou uma noite de terror aos moradores do município de Araçatuba, interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 30.
Segundo a Polícia Militar, o grupo tem ao menos 50 pessoas. Foram realizados ataques a bancos e espalhados explosivos pela cidade.
Na fuga, o grupo fez reféns e usou alguns como escudo humano. Eles prenderam pessoas na parte superior de carros para impedir reação policial.
Agentes do Comando e Operações Especiais (COE) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) atuam na desativação de explosivos. Ao menos 20 foram contabilizados.
Segundo a Santa Casa de Araçatuba, quatro homens ficaram feridos no acidentes. Eles tem idades entre 25 e 38 anos. Um homem sofreu amputação traumática nos pés e está no centro cirurgico.
A Polícia Militar alerta que quem encontrar objetos estranhos pela cidade deve acionar a coorporação. Ainda segundo a PM, três pessoas morreram, incluindo um integrante do grupo criminoso, três ficaram feridas e duas foram presas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes