Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Quadrilha de Pernambuco que roubava hospitais é presa na Bahia

Grupo criminoso tinha atuação em diversas unidades de saúde espalhadas pelo país

Por Da Redação

30/07/2024 - 10:43 h
Grupo era composta por uma mulher brasileira e três colombianos
Grupo era composta por uma mulher brasileira e três colombianos -

Uma quadrilha especializada em roubos de equipamentos hospitalares foi presa nesta segunda-feira, 29, na cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco. O grupo criminoso tinha atuação em diversas unidades de saúde espalhadas pelo país.

De acordo com a polícia, a quadrilha efetuava furtos de equipamentos voltados para colonoscopia e endoscopia. A operação envolveu equipes da Polícia Militar (PM-PE), além da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.

A prisão aconteceu após a quadrilha realizar o furto de quatro equipamentos do Hospital Imaculada Conceição em Petrolina, quando estavam em deslocamento nas proximidades de Capim Grosso, na região norte Bahia.

O grupo era composta por uma mulher brasileira e três colombianos. Eles já tinham cometido o delito em várias cidades do país, como Montes Claros e Janaúba, ambos em Minas Gerais.

Os acusados e o veículo utilizado nos crimes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Petrolina.

Assista:

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bahia colonoscopia endoscopia equipamentos hospitalares grupo criminoso hospitais Pernambuco quadrilha

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Grupo era composta por uma mulher brasileira e três colombianos
Play

“Presente de dia das mães?” Diz mãe a filho preso por assalto a ônibus

Grupo era composta por uma mulher brasileira e três colombianos
Play

Vídeo: veja como está onça que atacou caseiro há 17 dias em MS

Grupo era composta por uma mulher brasileira e três colombianos
Play

Amazon lança relatório e fala dos mais de 100 mil parceiros no Brasil

Grupo era composta por uma mulher brasileira e três colombianos
Play

VÍDEO: pastor mirim é expulso de evento evangélico e fica revoltado

x