ACIDENTE
Quadro de jovem que cheirou pimenta evolui positivamente
Jovem foi internada no dia 17 de fevereiro após cheirar um frasco de pimenta
Por Da Redação

A jovem Thais Medeiros de Oliveira, 25, que foi internada em estado grave após cheirar um frasco de pimenta caseira, apareceu fazendo sua rotina de fisioterapia durante a internação. De acordo com a publicação feita no Instagram, a trancista já consegue manter a coluna firme enquanto fica sentada.
Na postagem feita pela mãe de Thaís, Adriana Medeiros, ela explica que a filha realiza quatro sessões de fisioterapia por dia. Já o namorado da Jovem, Matheus Lopes de Oliveira, informou que ela não consegue se mover ou se comunicar sozinha. . Ele disse que a jovem será transferida em breve de Anápolis, onde está no momento, para um hospital em Goiânia, onde ficará mais perto da família.
A mãe informou também que Thaís está "estável", sem nenhum quadro de infecção, bem medicada e deve tirar a traqueostomia dentro em alguns dias.
A família também anunciou uma "vakinha" para arrecadar fundos para ajudar na reabilitação da jovem. O objetivo é atingir R$ 30 mil em doações: "teremos um custo muito alto para sua recuperação, iremos precisar de consultas com especialistas (neurologista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta) exames, móveis hospitalares, cadeira para locomoção, oxigênio entre tantos outros".
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes