Quadro de jovem que cheirou pimenta evolui positivamente | A TARDE
Atarde > Brasil

Quadro de jovem que cheirou pimenta evolui positivamente

Jovem foi internada no dia 17 de fevereiro após cheirar um frasco de pimenta

Publicado segunda-feira, 03 de abril de 2023 às 21:16 h | Autor: Da Redação
Jovem foi internada no dia 17 de fevereiro após cheirar um frasco de pimenta
Jovem foi internada no dia 17 de fevereiro após cheirar um frasco de pimenta -

A jovem Thais Medeiros de Oliveira, 25, que foi internada em estado grave após cheirar um frasco de pimenta caseira, apareceu fazendo sua rotina de fisioterapia durante a internação. De acordo com a publicação feita no Instagram, a trancista já consegue manter a coluna firme enquanto fica sentada.

Na postagem feita pela mãe de Thaís, Adriana Medeiros, ela explica que a filha realiza quatro sessões de fisioterapia por dia. Já o namorado da Jovem, Matheus Lopes de Oliveira, informou que ela não consegue se mover ou se comunicar sozinha. . Ele disse que a jovem será transferida em breve de Anápolis, onde está no momento, para um hospital em Goiânia, onde ficará mais perto da família.

A mãe informou também que Thaís está "estável", sem nenhum quadro de infecção, bem medicada e deve tirar a traqueostomia dentro em alguns dias.

A família também anunciou uma "vakinha" para arrecadar fundos para ajudar na reabilitação da jovem. O objetivo é atingir R$ 30 mil em doações: "teremos um custo muito alto para sua recuperação, iremos precisar de consultas com especialistas (neurologista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta) exames, móveis hospitalares, cadeira para locomoção, oxigênio entre tantos outros".

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS