TRAGÉDIA
Quatro pessoas são encontradas mortas dentro de BMW
Ao todo, eram três homens e duas mulheres dentro do carro
Por Da Redação
Quatro pessoas foram encontradas mortas, vítimas de parada cardiorrespiratória, dentro de uma BMW, estacionada na rodoviária de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 1º. As vítimas tinham 16, 19, 21 e 24 anos. As identificações não foram divulgadas.
Ao portal g1, o delegado Bruno Effori disse que a principal suspeita é de morte por intoxicação. Segundo ele, a investigação já identificou uma perfuração no veículo e a presença de monóxido de carbono. Inicialmente, o delegado informou que havia cinco jovens no veículo com placas de Minas Gerais: três homens e duas mulheres, e uma delas, sobrevivente. A jovem foi encaminhada para exame de corpo de delito e ouvida pela polícia.
Ela relatou que saiu de Minas Gerais de ônibus para encontrar o namorado e os amigos na rodoviária. O grupo, também de Minas Gerais, havia se mudado para Florianópolis há um mês. Eles esperariam por ela em Balneário Camboriú para seguirem até a capital catarinense juntos.
Quando chegou, encontrou os quatro ocupantes relatando ânsia de vômito e tontura. Ela ficou, então, saindo e entrando do carro, esperando eles melhorarem, o que não aconteceu. Ao todo, eram três homens e duas mulheres dentro do carro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes