BRASIL
Racha termina em morte de passageira e motorista ferido
Condutor perdeu o controle da direção ao tentar uma manobra de ultrapassagem
Uma passageira morreu após o carro em que estava bater contra um poste de iluminação pública, na noite desta segunda-feira, 26, no Distrito Federal. O motorista do veículo, de 20 anos, ficou gravemente ferido.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), testemunhas disseram que a batida ocorreu durante uma disputa ilegal de velocidade (racha) entre um Astra e um Honda Civic. Os dois veículos trafegavam em alta velocidade, quando o condutor do primeiro perdeu o controle da direção ao tentar uma manobra de ultrapassagem.
Leia mais:
>> BDM e PCC comandam esquema de roubo de nafta no porto de Aratu
>> Novas regras de segurança para o PIX começam a valer em novembro
>> Prefeito de Paulo Afonso anuncia ajuda atrasada aos afetados pela chuva
O carro capotou diversas vezes, antes de colidir, segundo a PCDF. A corporação não detectou sinais de consumo de álcool pelos motoristas envolvidos.
O motorista apresentava fraturas no fêmur direito e na costela, além de suspeita de traumatismo crânioencefálico e corte no supercílio esquerdo. Ele estava consciente, orientado e foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG).
Durante o atendimento, uma das faixas do BRT ficou interditada para atuação dos bombeiros. A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor e como disputa de racha.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) detalhou que a colisão aconteceu por volta das 21h10 e que o impacto fez o poste cair no asfalto. Quando os socorristas chegaram, encontraram a passageira do carro presa às ferragens, sem vida, e o condutor machucado.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro