Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

CNU

Resultados da CNU são divulgados; entenda como consultar

Lista final de aprovados está prevista para sair no dia 21 de novembro

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Foram liberadas as notas dos blocos 1, 2, 3, 5, 6 e 7, de nível superior, e 8, de nível médio da  CNU
Foram liberadas as notas dos blocos 1, 2, 3, 5, 6 e 7, de nível superior, e 8, de nível médio da CNU - Foto: Getty Images

Na manhã desta terça-feira, 8, o governo federal disponibilizou o resultado das questões objetivas e a nota preliminar das provas discursivas do Concurso Nacional Unificado (CNU). As notas podem ser conferidas na área do aluno do mesmo site em que o usuário fez a inscrição.

Leia mais:
>> Acordo não impede mais de 240 rescisões de planos de saúde no Brasil
>> Mais cara do Brasil, mansão de Márcio Garcia é anunciada por R$ 275 milhões
>> Supermercado coloca placa para ajudar quem não é rico comprar carne

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Além do resultado, os participantes dos blocos 1 a 7 poderão checar o número de acertos e a nota ponderada de conhecimentos gerais, assim como a nota das provas de conhecimentos específicos.

Vale mencionar que os resultados do bloco 4, no entanto, estão suspensos por decisão judicial da 14ª Vara do Distrito Federal. A ação indica um suposto vazamento da prova que teria ocorrido em Recife.

Também serão disponibilizados os valores em conhecimentos específicos e gramaticais e a soma dessas notas (50% da nota total) da prova discursiva. Para isso, basta acessar o campo “situação do cargo”. Os candidatos devem ficar atentos às datas e procedimentos para garantir que as notas foram analisadas corretamente.

Os candidatos do nível médio, que aplicaram o bloco 8, poderão acessar o número de acertos por disciplina nas provas objetivas, além da nota total e ponderada, a partir das 10h da manhã. Também nesta terça, inicia-se a convocação para envio de títulos e o prazo para o envio de pedidos de revisões de notas da prova discursiva.

É importante ressaltar que a correção das provas depende das notas de corte estabelecidas pela Fundação Cesgranrio, o que significa que nem todos os participantes tiveram suas provas escritas avaliadas. Além disso, foram anuladas 7 questões nos blocos 1, 3 e 7.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

CNU Concurso Nacional Unificado Fundação Cesgranrio resultados do CNU

Relacionadas

Mais lidas