Roberto Carlos se irrita com tumulto causado por fãs: "Cala a boca"

Durante a distribuição de rosas ao público, algumas pessoas começaram a se empurrar em frente ao palco

Publicado quinta-feira, 14 de julho de 2022 às 21:32 h | Atualizado em 14/07/2022, 21:39 | Autor: Da Redação
Roberto Carlos ameaçou finalizar o show caso o público não se organizasse de forma civilizada na frente do palco para receber a flor
Roberto Carlos ameaçou finalizar o show caso o público não se organizasse de forma civilizada na frente do palco para receber a flor -

O cantor Roberto Carlos, ficou irritado durante show realizado na noite de quarta-feira, 13, na casa de espetáculos Qualistage, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (veja o vídeo abaixo).

Na ocasião, o artista não gostou do tumulto e dos empurrões causados por seus fãs durante um dos momentos mais marcantes de suas apresentações: a distribuição de rosas. As informações são da revista Contigo.

O assessor de imprensa do cantor diz que ele ficou "totalmente desconcentrado" após dezenas de fãs saírem das suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava. "Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele", disse o assessor.

"Essa é uma música mais suave. Ele falou: 'Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.' Foi o mesmo que nada, continuaram gritando", diz o assessor.

Assim que percebeu o que estava acontecendo, Roberto, visivelmente incomodado, ameaçou finalizar o show caso o público não se organizasse de forma civilizada na frente do palco para receber a flor.

O momento da entrega das rosas é seguido pela canção Jesus Cristo, que marca o término do show. Durante a apresentação da música, o artista voltou a falar sobre o ocorrido e criticou a falta de educação de determinados fãs, que atrapalharam quem estava sentado assistindo ao espetáculo.

Confira o vídeo:

Publicações relacionadas