EX-BBB
Rodrigo Mussi aparece pela primeira vez após acidente de carro
Ele irá conceder uma entrevista exclusiva neste domingo, ao programa do Fantástico
Por Da Redação
Quase dois meses após sofrer um grave acidente de carro, na Marginal Pinheiros, em São Paulo, o ex-BBB Rodrigo Mussi apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira, 26. Ele irá conceder uma entrevista exclusiva neste domingo, 29, ao programa do Fantástico, da Rede Globo.
>>Ex-BBB, Rodrigo Mussi sofre grave acidente e está internado
Devido a participação na última edição do reality show, Rodrigo ainda possui contrato com a emissora até julho deste ano. No perfil oficial do Show da Vida, do Fantástico, no Instagram, o ex-participante aparece ao lado do repórter Maurício Ferraz.
No último dia 15 de maio, Mussi publicou uma foto em sua conta nas redes sociais, onde ele escreveu uma carta para os fãs que têm acompanhado a recuperação após o acidente. Na imagem, aparecia apenas seu braço, ao lado da mensagem escrita em um caderno, que foi colocada na legenda da publicação.
"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano.Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, disse o ex-BBB.
Acidente
O acidente de Rodrigo ocorreu na madrugada do dia 31 de março, quando ele retornava de um jogo do São Paulo, no estádio do Morumbi, pela final do Campeonato Paulista. Ele estava sem cinto no banco traseiro de um carro de motorista de aplicativo, que colidiu na traseira de um caminhão. Com o impacto, o ex-participante foi projetado para frente e atravessou o vidro do veículo, indo parar em um canteiro da rodovia.
Posteriormente, o motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. Em entrevista, o condutor revelou que poderia ter dormido ao volante.
A batida foi registrada como lesão corporal culposa e um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes