BRASIL
Servidor da OAB é preso por traficar LSD em festas de luxo
Uma das drogas comercializadas pelo suspeito proporciona sensação de euforia e desejo sexual
Por Da Redação
Um servidor do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira, 19. O homem é suspeito de traficar drogas em seu apartamento, localizado em um flat hotel, no Distrito Federal.
O suspeito de 58 anos passou a ser investigado após o surgimento de denúncias anônimas informando que ele se preparava para fornecer entorpecentes em uma festa marcada para o próximo domingo (21).
Segundo a polícia, o homem seria responsável pela comercialização de cocaína, ketamina e GBH ou Ecstasy Líquido. Na casa do suspeito, foram encontrados frascos de Ketamina, comprimidos de drogas sintéticas e um frasco de lidocaína.
A investigação aponta também que o servidor tinha o costume de se relacionar com garotos e garotas de programa e intermediava a aquisição de drogas para eles. No momento das buscas, ele foi surpreendido enquanto dormia com um garoto de programa.
A Polícia Civil do Distrito Federal relatou que o homem dava festas sexuais em seu apartamento e compartilhava drogas com os demais participantes na ocasião. Após o trabalho dos agentes, o suspeito foi preso por tráfico de drogas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes