Sobrinha de 'Tio Paulo' desabafa sobre prisão: “Foram dias horríveis” | A TARDE
Atarde > Brasil

Sobrinha de 'Tio Paulo' desabafa sobre prisão: “Foram dias horríveis”

Erika de Souza se tornou ré por tentativa de estelionato e vilipêndio de cadáver

Publicado segunda-feira, 06 de maio de 2024 às 08:47 h | Atualizado em 06/05/2024, 09:04 | Autor: Da Redação
Érika de Souza
Érika de Souza -

Érika de Souza, sobrinha do 'Tio Paulo', presa por supostamente levar o cadáver do parente para sacar um empréstimo de R$ 17 mil, contou sobre os dias que viveu na prisão antes de ser solta na última sexta-feira, 3.

“Foram dias horríveis longe da minha familia, muito dificil. Eu não percebi que meu tio estava morto. É um absurdo o que estao falando. Eu não sou esse monstro”, declarou Érika aos prantos, em entrevista para o Fantástico.

Leia Mais: 

>> Defesa de mulher que levou cadáver a banco diz que idoso "chegou vivo"

>> Antes de aparecer morto em banco, idoso foi sozinho pedir empréstimo

A mulher também alegou que tinha tomado Zolpidem no dia em que levou o tio para sacar o dinheiro, o que pode ter atrapalhado seu discernimento. Ela teria usado o remédio no dia por conta de problemas psicológicos.

“Eu acho que nem eu, nem muita gente percebeu que ele tinha falecido, como você dá um papel para um morto assinar”, argumentou Érika.

Apesar de ser solta após ser presa no dia 16 de abril, Érika se tornou ré por tentativa de estelionato e vilipêndio de cadáver. Além disso, ela passou a ser investigada, em um outro inquérito, por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar. No entanto, nesse crime ainda não há indiciamento pela Polícia Civil.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS