Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

TRAGÉDIA FAMILIAR

Socorrista do SAMU descobre morte do próprio filho ao atender acidente

Jovem de 24 anos morreu após capotamento na BR; outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas

Andrêzza Moura
Por
Natan estava no carro que capotou
Natan estava no carro que capotou - Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado, 18, um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi surpreendido com a descoberta da morte do próprio filho, ao atender uma ocorrência de acidente grave, no km 290 da BR-376, na região de Mauá da Serra, no Paraná.

O profissional havia sido acionado para prestar socorro às vítimas, mas acabou sendo surpreendido pela identificação do filho entre os envolvidos no acidente.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O jovem foi identificado como Natan Pereira da Silva, de 24 anos. Ele estava em um veículo que capotou após o motorista perder o controle da direção.

Segundo informações, o pai de Natan participou de todo o atendimento, seguindo os protocolos até a confirmação da morte ainda no local do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, outras quatro pessoas estavam no veículo e foram ejetadas com o impacto. Todas ficaram em estado grave.

Uma das vítimas chegou a ser atropelada por outros dois veículos após cair na pista, com risco de amputação de um dos membros inferiores.

A Polícia Civil do Paraná iniciou a perícia para apurar as circunstâncias do acidente. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

Leia Também:

POLÍCIA

Polícia fecha baile do CV e apreende fuzil, granada e até macaco no Rio
Polícia fecha baile do CV e apreende fuzil, granada e até macaco no Rio imagem

SUSTO

Problema técnico faz avião rodar em círculos mais de 1h antes de pouso
Problema técnico faz avião rodar em círculos mais de 1h antes de pouso imagem

IMPASSE

Emendas travam Estatuto do Aprendiz e ameaçam 500 mil vagas no País
Emendas travam Estatuto do Aprendiz e ameaçam 500 mil vagas no País imagem

O sepultamento de Natan estava previsto para acontecer na manhã desse domingo, 19, às 8h30, no Cemitério Municipal de Mauá da Serra.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

acidente carro capotamento samu socorrista

Relacionadas

Mais lidas