BAHIA
Grave acidente na BR-324 deixa uma pessoa morta; veja vídeo
Caminhão bitruck e carro de passeio chocaram nesta segunda-feira, 28
Por Redação

Uma pessoa morreu e uma ficou ferida em um grave acidente de trânsito entre um caminhão bitruck e um carro de passeio modelo Hyundai Creta, na manhã desta segunda-feira, 28, na BR-324, no trecho que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, nas proximidades do povoado Santana.
Segundo informações de locais, um motorista de transporte alternativo de Conceição do Coité, que passava pelo local ainda pela manhã, por volta das 6h, registrou imagens do acidente, com o veículo de passeio tombado fora da pista, com princípio de incêndio.
Leia Também:
O motorista teria ainda relatado que uma equipe da Coelba conseguiu conter as chamas e se juntou ao grupo para desviar o carro e retirar o passageiro. Entre as pessoas envolvidas no acidente foi identificado um médico e o pai dele, o condutor do veículo, que já estava sem sinais vitais.
Em nota, a Neonergia Coelba esclareceu não ter envolvimento com o acidente e que uma equipe da distribuidora que passava pela estrada presenciou o acidente entre dois veículos. A equipe se solidarizou com a situação e ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e para o Corpo de Bombeiros.
A Brigada Anjos Jacuipenses, formada por socorristas voluntários, foi acionada na ocorrência e confirmou o óbito do motorista. De acordo com o socorrista, o pai e filho haviam saído de Feira de Santana com destino a Conceição do Coité ou Santaluz, onde o médico, especializado em neuropediatria, prestaria plantão.
O motorista do caminhão permaneceu no local após a colisão e sofreu apenas ferimentos leves nos joelhos. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Assista vídeo
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes