Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

QUADRO ESTÁVEL

Sônia Guajajara segue internada após ter pressão arterial controlada

Ministra se sentiu mal na última sexta-feira, 26, durante agenda pública

Da Redação
Por Da Redação
Boletim médico recente informou que quadro já foi controlado e paciente segue estável
Boletim médico recente informou que quadro já foi controlado e paciente segue estável - Foto: Agência Brasil

O Instituto do Coração do Hospital das Clínicas, em São Paulo, informou neste sábado, 27, que a ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, foi internada na unidade por conta de uma alteração na pressão arterial.

O boletim médico mais recente informou que o quadro já foi controlado e a paciente segue estável, internada para acompanhamento clínico, avaliação cardiológica e realização de exames.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A ministra recebeu atendimento médico no Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília, na sexta-feira, 26, após sentir-se mal enquanto cumpria agenda pública na capital federal, e após isso foi transferida para São Paulo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

controle Hospital das clínicas internação mal estar ministra Povos Indígenas Pressão arterial São Paulo Sonia Guajajara

Relacionadas

Mais lidas