Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

CRIME

Suspeitos de matar empresário em Amaralina são presos em MG

A vítima foi encontrada na segunda-feira, 19, em um quarto de uma pousada, amarrado e com sangramento

Da Redação
Por Da Redação

O casal investigado pelo homicídio do empresário Roberto Neri Franco Lopo, de 57 anos, teve o mandado de prisão cumprido, nesta quinta-feira, 22, em Minas Gerais. Eles já estavam sendo monitorados e foram localizados durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando tentavam fugir para uma cidade do interior daquele estado.

Os dois serão encaminhados para uma unidade da Polícia Civil em Minas Gerais, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça, aguardando encaminhamento para a capital baiana, para serem ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Crime

Roberto Neri foi encontrado na segunda-feira, 19, em um quarto de uma pousada, no bairro de Amaralina, amarrado e com sangramento. “Ao saber do crime, mobilizamos nossa inteligência e passamos a diligenciar no caso. Marcamos oitivas, ouvimos testemunhas, analisamos imagens de câmera de segurança, que ajudaram na identificação da dupla, e localizamos o carro do empresário no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Esse foi mais um brilhante trabalho de inteligência da 1ª DH/Atlântico”, explicou a titular da unidade especializada, delegada Zaira Pimentel.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas