TRAGÉDIA
Trapezista baiana morre após cair durante apresentação de circo
Mirinha Carvalho caiu de uma altura de cerca de 10 metros

Por Victoria Isabel

A trapezista baiana Valdemirian Alves de Carvalho Marques, conhecida como Mirinha Carvalho, morreu após sofrer uma queda durante uma apresentação de circo no município de Cumbe, em Sergipe, na noite de sábado, 25. Natural de Acajutiba, no nordeste da Bahia, a artista tinha 28 anos.
De acordo com as informações iniciais, a artista circense caiu de uma altura de aproximadamente dez metros enquanto se apresentava.
Em nota, o Circo de Touros São Geraldo, onde Mirinha trabalhava, lamentou profundamente a perda. "Agradecemos por cada instante de arte, alegria e emoção que ela compartilhou conosco. Seu brilho permanecerá eterno no coração do circo e de quem a conheceu", diz o texto divulgado pela companhia.

O circo também anunciou a paralisação das atividades por tempo indeterminado. "Viemos em meio de nossas redes sociais comunica-los que nossas atividades serão suspensas por tempo indeterminado! Nesse momento tão difícil pedimos a compreensão de todos. Estamos bastante abalados pelo ocorrido".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



