FATALIDADE
Veja quem são as vítimas da queda de helicóptero em São Paulo
Quatro pessoas morreram em queda da aeronave
As quatro vítimas da queda de helicóptero ocorrida na tarde de sexta-feira, 17, em São Paulo, foram identificadas pela perícia técnica do Estado. São elas: o piloto João Intorne Neto e os passageiros Caio Lúcio de Benedetto Moreira, Antonio Cano dos Santos Júnior e Wellington Roberto Palhares.
Piloto da empresa Helimarte, João Intorne Neto, 32 anos, era do Rio de Janeiro, e pilotava a aeronave oriunda de uma marina no Guarujá, litoral paulista, que deveria pousar no aeroporto Campo de Marte, zona norte da cidade de São Paulo.
Os três passageiros no helicóptero eram amigos e foram almoçar em grupo. Dois deles trabalhavam no Mirage Group Brasil, empresa de entretimento responsável pelo Circo Marcos Frota, Mirage Park e Mirage Circus.
Caio Lucio de Benedetto Moreira, 30 anos, coordenava o marketing do Mirage Group Brasil. Caio dizia no perfil no Linkedin que era designer e arquiteto e realizava trabalhos voluntários.
Antonio Cano dos Santos Junior, 42 anos, era diretor administrativo e financeiro do Mirage Group Brasil.
A quarta vítima é Wellington Roberto Palhares, de 28 anos, formado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
O grupo dedembolsou 4,5 mil para o frete do helicóptero com o objetivo de almoçar no Porto Marina Asturias, no Guarujá. A situação do helicóptero era regular e há um mês havia passado por vistoria. A causa do acidente é investigada e há suspeita é de que a aeronave tenha sofrido uma pane.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes