Veterinária é presa após polícia encontrar gato sem cabeça | A TARDE
Atarde > Brasil

Veterinária é presa após polícia encontrar gato sem cabeça

Coelho já em estado de decomposição também foi encontrado na residência dela

Publicado terça-feira, 14 de maio de 2024 às 10:23 h | Autor: Portal Massa!
Samara Rodrigues, veterinária de 30 anos
Samara Rodrigues, veterinária de 30 anos -

Uma mulher de 30 anos foi presa após a Polícia Civil deflagrar operação em sua casa e encontrar restos mortais e animais sob condições precárias. O curioso é que a suspeita, que mora no Distrito Federal, é médica veterinária. Um gato sem cabeça chegou a ser achado pelos agentes.

Além desse felino, um coelho já em estado de decomposição e cheio de larvas também foi visto na residência. A veterinária se chama Samara Rodrigues e é investigada por manter 12 animais negligenciados, sem água, comida e ainda num local não higienizado.

Samara, que acumula mais de 6 mil seguidores nas redes sociais, se defendeu dizendo que jamais deixou nenhum animal 'na pior'. “Os animais não foram abandonados, porque eu estava na casa à noite. No dia anterior eu tinha lavado a casa, colocado comida, olhado todos os animais. Tinha uma pessoa responsável para estar todos os dias na casa, tá? Essa pessoa tinha entrado na casa pela manhã, comprado e colocado comida pros animais” disse.

Na última quinta, 09, a polícia já havia resgatado oito cachorros, um coelho, uma ovelha e dois gatos em situação deplorável. As informações são do Portal Metrópoles, na coluna Na Mira.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS