POLÍCIA
Vídeo: Caveirão da PM derrapa e atinge veículos durante operação
Durante a operação, houve confronto armado entre policiais e traficantes, que ergueram barricadas e jogaram óleo no asfalto
Por Redação
Um veículo blindado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, conhecido como Caveirão, derrapou enquanto tentava subir uma ladeira no Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade, durante uma operação na manhã desta quarta-feira , 5. O incidente ocorreu quando o blindado, descontrolado, desceu a ladeira e atingiu três carros e uma moto estacionados na via.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento exato do acidente, quando o blindado tenta subir a ladeira, mas a grande quantidade de óleo espalhado no asfalto, que formava uma camada densa, provocou a perda de controle do veículo. O óleo, jogado por traficantes, fazia com que o blindado atingisse os veículos estacionados.
🚨☠️ CAVEIRÃO PERDE O CONTROLE EM LADEIRA COM ÓLEO
— Blitz RJ Oficial (@blitzRJoficial) January 15, 2025
➡️ SERÁ QUE QUEM COLOCOU ÓLEO NA PISTA É QUEM TEM DE PAGAR O PREJUÍZO?
⚠️As forças de segurança do RJ prenderam, nesta quarta-feira (15), 7 integrantes do Comando Vermelho em mais uma fase da Operação Torniquete nos complexos… pic.twitter.com/oQCNmhFLlz
Leia também:
>> Parque urbano voltado para conservação é entregue no Bonfim
>> Em meio a fake news sobre taxação, uso do Pix despenca em janeiro
>> Menino de 8 anos morre após colidir com caçamba no sul da Bahia
A operação no Complexo do Alemão fazia parte de uma ação mais ampla que também percorreu o Complexo da Penha. Os agentes estavam cumprindo 13 mandados de prisão, sendo que um 14º alvo foi morto em um confronto relacionado à disputa de territórios.
Durante a operação, houve confronto armado entre policiais e traficantes, que ergueram barricadas e jogaram óleo no asfalto para impedir o avanço dos blindados. Em outro ponto do complexo, os PMs utilizaram maçaricos para abrir caminho. Um trilho de trem foi improvisado como cancela e teve de ser quebrado a fogo. Retroescavadeiras também foram mobilizadas para dar suporte à operação.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes