Vídeo: ciclista é atingida em cheio por trem ao posar para foto | A TARDE
Atarde > Brasil

Vídeo: ciclista é atingida em cheio por trem ao posar para foto

Apesar do maquinista ter acionado a buzina diversas vezes as ciclistas não se afastaram

Publicado terça-feira, 04 de junho de 2024 às 22:14 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Vídeo: ciclista é atingida em cheio por trem ao posar para foto
-

Uma ciclista foi atingida na cabeça por um trem no momento em que posava para uma foto com um grupo de amigas. O acidente aconteceu na linha férrea da empresa VLI próximo à Estação Ferroviária de Palestina, na zona rural de Uberaba.

O vídeo gravado por uma das integrantes do grupo que fazia trilha de bicicleta flagra o momento exato do impacto. A mulher atingida se posicionou para a foto muito próxima da linha do trem no momento em que a locomotiva se aproximava.

A mulher foi encaminhada para o hospit. Os bombeiros informaram que durante o atendimento à vítima ela disse que não avaliou a proximidade com a linha do trem. Ela estava consciente e reclamou de dor na região posterior lateral esquerda das costelas e os militares identificaram que ela aparentava ter fraturado uma costela.

A colega que estava próxima da mulher atingida teve um corte na coxa devido ao impacto da vítima arremessada contra ela.

Apesar do maquinista ter acionado a buzina diversas vezes as ciclistas não se afastaram e continuaram a posar para fotos e vídeos até o momento em que a vítima foi fortemente atingida pela composição e lançada para a frente atingindo a colega que fazia a foto.


O acidente aconteceu no dia 13 de abril e no dia 25 do mesmo mês ela fez uma publicação em uma rede social agradecendo as orações que recebeu.

Em nota, a empresa VLI, dona da locomotiva, disse apuras as circunstâncias do acidente e orienta as pessoas a ter um comportamento mais cuidadoso em relação à ferrovia. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS