Vídeo: Confusão na 25 de março tem tiros e briga generalizada | A TARDE
Atarde > Brasil

Vídeo: Confusão na 25 de março tem tiros e briga generalizada

Uma pessoa ficou ferida na ocorrência, segundo a SSP

Publicado segunda-feira, 29 de maio de 2023 às 21:56 h | Atualizado em 29/05/2023, 23:21 | Autor: Da Redação
SSP confirmou que uma pessoa ficou ferida
SSP confirmou que uma pessoa ficou ferida -

Quem passou pela Av. 25 de março, em São Paulo, nesta segunda-feira, 29, pode ter vivenciado um grande susto. Isso porque, ocorreu uma briga generalizada, que incluiu diversos disparos de arma de fogo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram homens trocando socos, chutes e empurrões, tomando as ruas e também dentro de uma galeria comercial. Nas imagens, também é possível ouvir vendedores reclamando de como a confusão está atrapalhando o comércio no local.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que uma pessoa ficou ferida na Rua Barão de Duprat. A vítima foi atingida por uma garrafada na cabeça e teve que ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento Vergueiro

Responsável pela investigação do caso, a delegada Samira Alves informou que o motivo do transtorno teria sido um desentendimento entre um iraquiano e um libanês, referente a uma dívida financeira. 

Para tentar conter a briga, homens armados tentam dispersar a confusão disparando tiros para o alto. Até o momento, a SSP não confirmou prisões relacionadas à ocorrência.

Veja o vídeo:

 

  

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS