Vídeo: Homem é assaltado duas vezes, atropelado e deixado de cueca | A TARDE
Atarde > Brasil

Vídeo: Homem é assaltado duas vezes, atropelado e deixado de cueca

Segundo crime foi flagrado por câmeras de segurança

Publicado quinta-feira, 26 de outubro de 2023 às 18:46 h | Atualizado em 26/10/2023, 18:54 | Autor: Da Redação
As duas abordagens foram registradas por meio de boletins de ocorrência
As duas abordagens foram registradas por meio de boletins de ocorrência -

Um motociclista de aplicativo foi assaltado duas vezes em menos de uma hora, na madrugada desta terça-feira, 24, em Fortaleza. Homens levaram a motocicleta, celular, mochila e o capacete que o motociclista fornecia aos passageiros. O caso aconteceu no bairro Antônio Bezerra.

Após sofrer a primeira abordagem, enquanto voltava para casa a pé, outros criminosos atropelaram o motociclista, o ameaçaram com uma faca e o deixaram apenas de cueca. O crime foi flagrado por câmeras de segurança. A moto era o instrumento de trabalho da sua única fonte de renda.

O motorista disse que prefere não se identificar, diz que procurou ajuda de pessoas próximas e de forças de segurança, mas não obteve amparo. A declaração foi dada em entrevista à TV Verdes Mares.

 

 

As duas ocorrências foram registradas por meio de boletins de ocorrência. A Polícia Civil apura os dois roubos contra o motorista de aplicativo nos bairros Antônio Bezerra e Quintino Cunha. Os casos estão a cargo do 10º Distrito Policial (DP) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFVC), unidades que realizam buscas para tentar identificar os suspeitos.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS