Vídeo: Policial é espancado após abordagem em São Paulo | A TARDE
Atarde > Brasil

Vídeo: Policial é espancado após abordagem em São Paulo

PM atendia chamado de perturbação de sossego no município de Botucatu

Publicado segunda-feira, 17 de abril de 2023 às 20:09 h | Atualizado em 19/04/2023, 20:00 | Autor: Da Redação
Segundo a PM, o policial foi socorrido até o Hospital das Clínicas
Segundo a PM, o policial foi socorrido até o Hospital das Clínicas -

Um policial militar foi agredido na madrugada deste domingo, 16, durante abordagem no município de Botucatu, no interior de São Paulo. A ocorrência foi registrada em um posto de combustível desativado. Na ocasião, a PM estava atendendo um chamado de perturbação de sossego. 

Segundo a Polícia Militar, cerca de 150 pessoas estavam obstruindo uma via pública. 

Durante a confusão, um dos policiais tentou segurar uma moça e acabou jogado no chão. De acordo com um vídeo que circula pela internet, o PM foi agredido com socos e pontapés até a chegada do companheiro. 

De acordo com a PM, o policial foi socorrido até o Hospital das Clínicas. Em nota, a Polícia Militar afirmou que uma policial feminina também foi vítima de agressão. Três pessoas foram presas. 

 

  

Confira a nota da PM

A Polícia Militar informa que na madrugada deste domingo, 16, na cidade de Botucatu, foi acionada, via COPOM, para ocorrência de perturbação de sossego. As equipes policiais dirigiram-se ao local e constataram a presença de cerca de 150 pessoas obstruindo a via pública em torno de um posto de combustíveis desativado, utilizado como ponto de encontro dos populares. 

Na tentativa de desobstrução da via os policiais foram hostilizados e agredidos de forma extremamente violenta e covarde. Uma policial feminino sofreu ferimentos na boca e no tórax e um policial masculino teve graves ferimentos na cabeça.

Três criminosos foram detidos e conduzidos ao Distrito Policial. Os militares feridos foram socorridos ao hospital local, diz nota. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS