RECUPERAÇÃO
Vídeo: veja como está onça que atacou caseiro há 17 dias em MS
O animal continua no Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande
Por Redação

Cerca de 17 dias após a morte do caseiro Jorge Ávalo, de 60 anos, após ataque de uma onça-pintada na região de mata de Touro Morto (MS), a cerca de 230 km de Campo Grande, o boletim veterinário do animal.
De acordo com documento divulgado pelo Governo de Mato Grosso do Sul, na manhã desta quarta-feira, 7, a onça está estável, alerta e consciente.
Leia Também:
O animal, que continua no Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande, está mais ativo no período noturno, o que é comum para os felinos.
Veja vídeo
Relembre o caso
O ataque da onça ocorreu na manhã de segunda-feira, 21, quando Jorge foi visto pela última vez no pesqueiro onde trabalhava, às margens do rio Miranda. Devido ao estado em que o corpo foi encontrado, o sepultamento ocorreu em caixão fechado, sem velório.
O corpo da vítima foi encontrado por um guia turístico, que também foi atacado pela onça e sofreu ferimentos no braço. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no município de Miranda. Após o ataque, o animal fugiu para a vegetação densa da região.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes