"A convite de Mainha", diz Gloria Groove ao subir no trio de Ivete | A TARDE
Atarde > Carnaval

"A convite de Mainha", diz Gloria Groove ao subir no trio de Ivete

Cantora se apresentou nesta segunda-feira, 11, no Bloco Coruja

Publicado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024 às 20:31 h | Autor: Leo Moreira e Beatriz Amorim
Gloria Groove no trio de Ivete
Gloria Groove no trio de Ivete -

A cantora Gloria Groove se apresentou pela primeira vez no carnaval de Salvador nesta segunda-feira, 11, a convite de Ivete Sangalo que está completando 30 anos de carreira. No Bloco Coruja, a artista agitou foliões ao cantar sucessos como "Arrasta", que conta com a participação de Léo Santana, "Vermelho" e o novo projeto "Modo Xuxa", que deu origem ao clipe divulgado nesta semana. 

Pela primeira vez cantando ao lado de Ivete, Glória exaltou a cantora, que para muitos é a Rainha do Carnaval. Em entrevista ao Portal A TARDE, a cantora de 29 anos garantiu gratidão e destacou as qualidades da artista baiana, que a convidou para cantar no Circuito Dodô (Barra-Ondina). 

"Hoje, a convite de 'Mainha' eu estou aqui para participar do Barra com ela, nesse carnaval de 2024 que é tão simbólico na minha vida, vivendo várias primeiras vezes. Desfilei pela primeira vez no Anhembi, puxei um trio no Ibirapuera pela primeira vez, e agora estou fazendo Barra com ela pela primeira vez, após muito tempo sem viver esse carnaval. Muita gratidão no coração por saber que ela é uma pessoa tão acolhedora, que reconhece tanto a nossa história, a nossa vida, o nosso talento" disse Gloria Groove. 

Antes da sua participação no bloco, o trio de Ivete contou com um imprevisto. De acordo com informações apuradas pelo Portal A TARDE, uma mangueira de gás carbônico rompeu e fumaçou o veículo em pleno Circuito Dodô, que realiza o trajeto Barra-Ondina. Sobre a situação, a Lady Leste, como é chamada pelos fãs, disse que ninguém melhor do que a cantora baiana para lidar com esses imprevistos.  

"Essas coisas acontecem. Graças a Deus 'tamo' com Mainha e ninguém melhor que ela para resolver tudo isso na paciência, no amor, na responsabilidade e principalmente no jogo de cintura", finalizou a cantora.

Momento de Gloria Groove subindo no trio de Ivete 

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS