Adão Negro celebra a diversidade no Carnaval de 2024 | A TARDE
Atarde > Carnaval

Adão Negro celebra a diversidade no Carnaval de 2024

Vocalista Sérgio Nunes foi entrevistado pelo Portal Massa!

Publicado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024 às 22:15 h | Atualizado em 12/02/2024, 22:28 | Autor: Vinicius Portugal
Palco do Carnaval de Salvador no bairro de Periperi
Palco do Carnaval de Salvador no bairro de Periperi -

O vocalista e guitarrista da banda Adão Negro, responsável por sucessos como "Anjo Bom", "Me Liga" e "Botar Um", Sérgio Nunes, conversou com o Portal Massa! antes de seu show no Carnaval de Periperi, nesta segunda-feira, 12. Serginho comentou sobre a diversidade das atrações na festa carnavalesca em 2024.

"Temos percebido uma sensibilidade maior por parte dos gestores públicos e de todos os envolvidos no Carnaval, incluindo pessoas de diversos segmentos desta festa, que têm diferentes perspectivas e complexidades. Há vários profissionais de diferentes áreas trabalhando para tornar essa festa mais eclética. Em alguns aspectos, tem sido, de fato, desafiador, mas nós, que viemos de uma época em que nada disso existia, temos confiança de que estamos no caminho certo", disse Serginho.

O cantor também expressou sua alegria em estar tocando no Carnaval de Periperi, um bairro periférico muito rico culturalmente. "Para nós, é um momento de aproveitar o Carnaval. Sabemos que a comunidade tem uma forte afinidade não apenas com a banda Adão Negro, mas também com o reggae, representado por artistas como Edson Gomes, Sine Calmon e vários outros, que há décadas vêm destacando o valor da comunidade", concluiu o vocalista.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS