Busca interna do iBahia
HOME > carnaval > CARNAVAL 2023

CARNAVAL 2023

"Agora tudo na Bahia começa pra valer no Carnaval", diz Mansur

Deputada volta para Assembleia como suplente do deputado licenciado, Ângelo Almeida

Alan Rodrigues e Eduardo Tito
Por Alan Rodrigues e Eduardo Tito
Mansur reforçou importâncias de campanhas veiculadas durante o Carnaval
Mansur reforçou importâncias de campanhas veiculadas durante o Carnaval - Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE

Acompanhando a saída do tradicional Bloco Ilê, que acontece na Ladeira do Curuzu, na noite deste sábado,18, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), reforça a força cultural que o carnaval da Bahia representa.

"Agora tudo na Bahia começa pra valer no Carnaval. Carnaval é cultura, carnaval significa a nossa Bahia voltando com força depois de dois anos de pandemia para mostrar o que a Bahia tem pros seus moradores e também pros visitantes", comentou a parlamentar.

Tudo sobre Carnaval 2023 em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

De volta a ALBA como suplente do deputado estadual Ângelo Almeida, que se licenciou para assumir a secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, a parlamentar falou das expectativas com o inicio dos trabalhos legislativos.

"As coisas vão continuar na sua normalidade. As comissões se encontrando, os temas sendo debatidos, municípios sendo objetivos de emendas. A nossa expectativa é muito boa", ponderou.

Com poucas ocorrências nos primeiros dias da folia, Fabíola comemorou o clima de paz no retorno do maior carnaval de rua do planeta após dois anos por conta da pandemia da Covid-19.

"A gente tá muito feliz que o Carnaval esteja transcorrendo na maior paz, na maior alegria e que a gente esteja fazendo um Carnaval que é o melhor do mundo com toda a sua diversidade, mas também com as nossas campanhas. Estamos fazendo a campanha 'Racismo não é fantasia. É crime"'. A campanha 'Respeita As Mina' e a campanha de proteção da criança e do adolescente. Então, apesar de toda alegria, toda adversidade do Carnaval da Bahia nós temos as nossas campanhas que são bandeiras prioritárias do nosso mandato que é o enfrentamento a violência contra a mulher".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas