Busca interna do iBahia
HOME > carnaval > CARNAVAL 2023

CARNAVAL 2023

Bell Marques recebe Paula Fernandes em desfile do ‘Vumbora’ na Barra

Influencer Carlinhos Maia e companheiro Lucas Guimarães também marcaram presença no trio

Isabela Cardoso
Por Isabela Cardoso
| Atualizada em
Artistas iniciaram desfile cantando sucessos da sertaneja
Artistas iniciaram desfile cantando sucessos da sertaneja - Foto: Isabela Cardoso | Ag. A TARDE

Em clima de fim de tarde no Carnaval de Salvador, o cantor baiano Bell Marques saiu com o Bloco Vumbora no Farol da Barra, neste sábado, 18. O artista recebeu a cantora Paula Fernandes em cima do trio, que disse “estou realizando um sonho”.

Na saída do Farol, os dois artistas iniciaram o desfile cantando as músicas “Flutuar” e “Pássaro de Fogo”, maior sucesso da cantora sertaneja.

Tudo sobre Carnaval 2023 em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Bem vinda a Salvador, esse mundo fantástico da alegria da Bahia. Fiquei muito feliz por você trazer sua canção”, comentou Bell Marques. “Estou toda arrepiada”, respondeu a cantora.

Bell e Paula Fernandes também cantaram “Evidências”, composição de Chitãozinho e Xororó, junto com o influencer Carlinhos Maia e o companheiro Lucas Guimarães.

“Essa música representa muito o casamento deles. São queridos amigos, queridas pessoas. Parabéns a vocês”, disse o cantor baiano.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas