CIRCUITO OSMAR
Em seu último ano à frente do Parangolé, Tony Salles faz desabafo
Cantor curtiu no meio do bloco com As Muquiranas e subiu na cabine do trio elétrico
Por Lincoln Oriaj
A passagem do bloco "As Muquiranas" no Campo Grande, nesta terça-feira, 13, foi marcante, principalmente para o cantor Tony Salles. Em seu último carnaval à frente da banda Parangolé, o pagodeiro se emocionou com o sucesso de "Perna Bamba", sua aposta para a música do Carnaval.
Tony Salles desceu no meio do povo e foi na frente do trio. Ele pediu que os seguranças se afastassem e ficou envolvido pelos integrantes do bloco enquanto cantava a música 'Perna Bamba'.
"Tem que respeitar as Muquiranas", disse o cantor antes de subir no teto da cabine do caminhão que leva o trio elétrico, e continuar cantando.
O vocalista da Parangolé começou um desabafo sobre a sua carreira e comemorou suas conquistas no Carnaval deste ano. Vale lembrar que o cantor já anunciou que irá deixar a banda no fim do seu contrato ainda em 2024.
O hit chegou ao topo do Spotify Brasil e Tony agradeceu a parceria do Léo Santana, que faz participação na música, e dos associados do bloco, que acompanham a trajetória do artista desde a época da banda Ragathoni.
"Não é fácil chegar até aqui, ter a música da gente como a mais vista do cenário do Carnaval, principalmente diante da artista que a gente estava disputando [Ivete Sangalo]. Não pensem que tem nada fácil, é muito difícil chegar aqui. Queria aproveitar essa oportunidade de agradecer um cara que eu tenho um carinho muito especial que é meu parceiro, amigo, irmão, Léo Santana. Quando apresentei a música ele abraçou e disse: 'só me fale o dia para colocar a voz'", falou Tony emocionado em cima do teto da cabine do caminhão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes