Enquanto o bloco não sai, Muquiranas colam na pipoca de Xanddy | A TARDE
Atarde > Carnaval

Enquanto o bloco não sai, Muquiranas colam na pipoca de Xanddy

As Muquiranas também sai hoje, sob o comando de Tony Salles, do Parangolé

Publicado terça-feira, 13 de fevereiro de 2024 às 17:11 h | Autor: Amanda Souza | Portal Massa!
Xanddy comandou o bloco As Muquiranas por oito anos, ainda à frente do Harmonia do Samba, e se despediu em 2015
Xanddy comandou o bloco As Muquiranas por oito anos, ainda à frente do Harmonia do Samba, e se despediu em 2015 -

O circuito Osmar (Campo Grande) está lotado para o último dia de Carnaval em Salvador. Com grandes atrações, ninguém quer deixar de aproveitar nenhum trio. 

Foi nessa onda que Xanddy Harmonia logo percebeu uma coisa diferente na pipoca que ele está comandando. O trio, que saiu por volta de 16h da praça do Campo Grande, estava cercado pelos foliões do bloco “As Muquiranas”, que também sai hoje, no mesmo circuito, sob o comando de Tony Salles, do Parangolé. 

“Rapaz, se vocês pudessem ver o tanto de muquiranas que tem aqui nessa pipoca, tanto na frente quanto atrás do trio… Que onda é essa!”, exclamou o cantor. “Vou ter que fazer uma especialmente para vocês, essa eu nem sei de quando é, acho que lá de 2003. Meninas, segurem aí na barra da sainha e bora!”, convocou. 

Vale lembrar que Xanddy comandou o bloco As Muquiranas por oito anos, ainda à frente do Harmonia do Samba, e se despediu em 2015, quando fez o último carnaval junto ao bloco, que celebrava 50 anos de folia naquele ano.

A pipoca de Xanddy tem de tudo mesmo. Além de Muquiranas, rolou ainda um grupo vestido de vermelho, com as máscaras da série La Casa de Papel, da Netflix. Teve folião suspeitando até de ser Carla Perez, esposa do cantor,  e um grupo de amigos e familiares. Será? 

E como ele gosta mesmo é de uma farra, separou um momento pra fazer uma verdadeira algazarra no circuito. De frente para o Teatro Castro Alves, ainda no começo do circuito, fez o trio dar ré e tudo, só para agitar o folião, que foi na onda dele.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS