No trio, Daniela comemora vitória parcial contra Eduardo Bolsonaro | A TARDE
Atarde > Carnaval

No trio, Daniela comemora vitória parcial contra Eduardo Bolsonaro

Deputado compartilhou vídeo editado que dá a entender que cantora afirma que Jesus Cristo era gay

Publicado domingo, 11 de fevereiro de 2024 às 21:29 h | Autor: Da Redação
Daniela Mercury se apresenta no bloco Crocodilo neste domingo, 11
Daniela Mercury se apresenta no bloco Crocodilo neste domingo, 11 -

Uma vitória parcial que envolve uma queixa-crime por difamação contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi comemorada pela cantora Daniela Mercury na noite deste domingo, 11, enquanto passava pelo circuito Barra-Ondina em cima do trio do bloco Crocodilo.

>>Veja programação deste domingo

"Viva a democracia", disse a Daniela, ovacionada pelo seu público. A vitória parcial da cantora foi o aceno positivo da Procuradoria-Geral da República (PGR) para a queixa-crime movida contra Eduardo Bolsonaro.

Segundo o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, a PGR concordou com o pedido dos advogados de Daniela para que Eduardo possa ser intimado, por meio de edital público, a apresentar uma resposta à ação.

Daniela apresentou queixa-crime em julho de 2022, após Eduardo compartilhar vídeo editado na então rede social Twitter, atualmente chamada de "X", em que dá a entender que a cantora afirma que Jesus Cristo era gay.

No vídeo, gravado em um show de Pernambuco no ano de 2018, a cantora se referia ao cantor Renato Russo, que era seu amigo e que era assumidamente homossexual.

Publicações relacionadas