QUEIXA-CRIME POR DIFAMAÇÃO
No trio, Daniela comemora vitória parcial contra Eduardo Bolsonaro
Deputado compartilhou vídeo editado que dá a entender que cantora afirma que Jesus Cristo era gay
Por Da Redação
Uma vitória parcial que envolve uma queixa-crime por difamação contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi comemorada pela cantora Daniela Mercury na noite deste domingo, 11, enquanto passava pelo circuito Barra-Ondina em cima do trio do bloco Crocodilo.
>>Veja programação deste domingo
"Viva a democracia", disse a Daniela, ovacionada pelo seu público. A vitória parcial da cantora foi o aceno positivo da Procuradoria-Geral da República (PGR) para a queixa-crime movida contra Eduardo Bolsonaro.
Segundo o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, a PGR concordou com o pedido dos advogados de Daniela para que Eduardo possa ser intimado, por meio de edital público, a apresentar uma resposta à ação.
Daniela apresentou queixa-crime em julho de 2022, após Eduardo compartilhar vídeo editado na então rede social Twitter, atualmente chamada de "X", em que dá a entender que a cantora afirma que Jesus Cristo era gay.
No vídeo, gravado em um show de Pernambuco no ano de 2018, a cantora se referia ao cantor Renato Russo, que era seu amigo e que era assumidamente homossexual.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes