Busca interna do iBahia
HOME > CARNAVAL

SEM CORDA

O Poeta leva pagode para o Campo Grande e arrasta multidão

O cantor subiu no trio ventindo roupas que remetem à cultura africana

Da Redação
Por Da Redação
O cantor entrou em ação por volta das 21h, no Campo Grande
O cantor entrou em ação por volta das 21h, no Campo Grande -

Na abertura oficial do carnaval de Salvador, O Poeta puxou o trio sem cordas e levou a multidão ao delírio, nesta quinta-feira, 8, no Circuito Osmar, no Campo Grande.

O cantor entrou em ação por volta das 21h e, antes mesmo de subir no trio, uma multidão o esperava do lado de fora. O cantor John, que puxou a pipoca do Campo Grande pela primeira vez em 2020, contou que, mesmo experiente, estava ansioso pela folia.

Tudo sobre Carnaval em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Eu fico muito ansioso, a gente espera o Carnaval o ano todo, é uma das maiores festas do mundo e, com certeza, tem essa empolgação. Esse é o primeiro sentimento. A gente vem mais experiente, estou muito mais preparado do que no meu primeiro ano. A gente prepara coisas e agora o sentimento é de que estamos mais prontos”, disse.

John vestiu roupas que remetem à cultura africana, um estilo que ele diz que vai adotar para a vida inteira. “Aprendi mesmo, de verdade, recentemente. Uma amiga estava conversando comigo sobre isso e abriu a minha mente para trazer isso para o meu estilo de vida. É importante a gente ressaltar a nossa cultura africana, nossos ancestrais. Eu abracei essa causa e quero praticar o resto da vida”, contou ele.

A publicitária Janaína Rodrigues, de 26 anos, aproveitou a abertura do Carnaval na Praça Castro Alves e desceu para o Campo Grande para curtir os trios sem cordas. Ela contou que a expectativa maior era pelo show do Poeta. “Escolhi o Campo Grande para curtir o primeiro dia do Carnaval por conta dos trios sem cordas. Estava ansiosa pela apresentação do Poeta, contou a foliã.

Durante o percurso, o Poeta mesclou músicas próprias com antigos sucessos do pagode. Nas proximidades do Teatro Castro Alves, lembrou de alguns bairros de Salvador, tirando gritos da multidão.

O casal de namorados Antônio Costa e Ingrid Conceição estavam curtindo a pipoca de Xanddy momentos antes e aproveitou para continuar no pagodão. “Agora o Carnaval começou de verdade. Vamos curtir todos os dias até de manhã”, disse Antônio.

Carnaval ao vivo é no A TARDE!

Acompanhe os trios, artistas e a folia em tempo real na transmissão especial do A TARDE.

Assista no Youtube Youtube icon
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Apresentação campo grande Carnaval de Salvador folia multidão música O Poeta Pagode

Relacionadas

Mais lidas