CIRCUITO OSMAR
Marcado por confusão, desfile de Igor Kannário atrai multidão
Por Lhays Feliciano
A pipoca de Igor Kannário arrastou uma multidão de foliões nesta segunda-feira, 12, no circuito Osmar (Campo Grande). Para cantar com ele, o também vereador de Salvador convidou a dupla Lucas e Orelha, Chiclete Ferreira e Ed City.
>> Acompanhe a cobertura do Carnaval em tempo real
Juntos, eles animaram o público cantando sucessos como "Nada Deles" e "Chegando embrazando". Além disso, Kannário também incluiu ao repertório funks atuais.
Brigas
Para conter brigas e confusões, o cantor teve que parar a apresentação repetitivamente durante o circuito. Além disso, ele também chamou a atenção da polícia. "O governador precisa ver como os policiais tratam as pessoas. Não pode chegar batendo assim não, agredindo o povo. Nós pagamos o salário deles. Meu bloco é de família", disse.
Em outro momento do desfile, um rapaz chegou a subir no caminhão. Para tirá-lo, Kannário pediu apoio da polícia. Ele só arrastou o trio quando ele desceu.
O cantor também pediu inúmeras vezes o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer algumas pessoas que passaram mal durante o circuito.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes