Pipoco de Léo Santana agita Circuito Orlando Tapajós nesta terça | A TARDE
Atarde > Carnaval

Pipoco de Léo Santana agita Circuito Orlando Tapajós nesta terça

Com tema "Novo Mundo", o baiano promete mostrar um pouco do novo momento da sua carreira musical

Publicado terça-feira, 06 de fevereiro de 2024 às 15:22 h | Autor: Da Redação
A festa vai arrastar a multidão da Ondina até o Farol da Barra
A festa vai arrastar a multidão da Ondina até o Farol da Barra -

O gigante Léo Santana comanda nesta terça-feira, 6, o Pipoco, no Circuito Orlando Tapajós. A festa, com concentração a partir das 17h, vai arrastar a multidão da Ondina até o Farol da Barra.

Com o tema "Novo Mundo", Léo promete trazer reflexão sobre a era digital e um novo momento da sua carreira musical. Para isso, serão usados elementos futuristas que estimulem a imaginação do público, projetando um mundo inédito, brilhante e eletrizante no meio do Carnaval. No repertório, grandes sucessos e apostas, como “Golzinho Vermelho”, em parceria com o cantor Nattan, e “Perna Bamba”, junto com a banda Parangolé.

“O Pipoco já faz parte do calendário oficial de festas de Salvador e é a abertura oficial do meu Carnaval. E poder fazer parte dessa festa há cinco anos, levando a minha música e a minha arte para a galera que tá nas ruas curtindo, é bom demais. Vou preparar um repertório especial, repleto dos meus maiores sucessos e com toda certeza, vou colocar todo mundo para dançar. Juntos vamos sacudir a Barra, vai ser massa!”, disse o cantor.

Marchinhas

No dia seguinte ao Pipoco, as bandas de fanfarra abrem alas para o Carnaval no Circuito Sérgio Bezerra (do Farol da Barra ao Morro do Cristo). É uma boa opção para quem deseja curtir em família.

Entre as 21 atrações estão o Habeas Copos, Xupisko, Concentra + Não Sai e Sabidolândia, a partir das 18h30. A programação completa pode ser acessada no site neste link

Publicações relacionadas