Preta Gil passa mal e cancela shows às pressas | A TARDE
Atarde > Carnaval

Preta Gil passa mal e cancela shows às pressas

Cantora faria apresentação com Xamã no Expresso 2222

Publicado terça-feira, 13 de fevereiro de 2024 às 18:46 h | Autor: Da Redação
Preta disse que teve uma indisposição e precisou parar as atividades para repouso
Preta disse que teve uma indisposição e precisou parar as atividades para repouso -

Preta Gil passou mal e cancelou, às pressas, os shows que faria neste Carnaval. A artista faria uma participação com Xamã na varanda do Camarote Expresso 2222, na madrugada desta terça-feira, 13, mas cancelou o pocket show.

No Instagram, Preta disse que teve uma indisposição e precisou parar as atividades para repouso, por orientações médicas. “Meu corpinho pediu um descanso, foram muitas emoções nos últimos dias. Hoje tive uma indisposição e meus médicos me recomendaram ficar em casa nesse último dia de Carnaval, descansando. Já já estarei bem”.

Preta agradeceu ao apoio e disse que volta para a folia do próximo ano. A artista se recupera de um tumor no intestino, que foi descoberto no ano passado.

“Fico triste porque queria cantar com meu amigo Xamã, na varanda do Expresso 2222 e queria estar no último dia do Camarote, mas minha prioridade é meu bem estar, minha saúde”.

“O que eu recebi de amor nesses últimos dias não tem explicação, obrigada a todes que passaram pela varanda e pelo Camarote [Expresso 2222] e me mandaram beijos e boas energias! Até 2025”, completou.

Publicações relacionadas